Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sem definição

Para técnico, Vasco ainda sofrerá com oscilações

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico Dorival Júnior afirmou nesta quarta-feira (4), que o time do Vasco ainda está em formação e deverá sofrer com oscilações no campeonato e até mesmo dentro de uma partida. "É uma equipe em formação, e toda equipe em formação oscila demais, mesmo dentro de uma partida. Infelizmente nós vamos ter que ter essa paciência", afirmou o treinador, após a vitória por 3 a 1 sobre o Rezende, de virada, na noite de quarta-feira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para o treinador, a equipe não começou bem o jogo contra o Resende, e a vitória só foi possível graças à mudança de atitude no segundo tempo. "A mudança de postura da equipe foi fundamental para conseguirmos esse resultado." O Vasco sofreu um gol logo aos 18 minutos da primeira etapa, e somente aos 44 conseguiu o empate, através do volante Nilton. Somente no segundo tempo, com gols de Tiago e Rodrigo Pimpão, conseguiu a virada.

Continua depois da publicidade


"Adiantamos a marcação, começamos a trabalhar mais a bola, a nossa transição ficou mais rápida. Isso talvez tenha sido o divisor no momento da definição do resultado", explicou Dorival Júnior. "A equipe está de parabéns porque fez um primeiro tempo abaixo da crítica e um segundo tempo dentro de um nível que nós esperamos que aconteça mais vezes."

Com o resultado, o Vasco, com nove pontos, assumiu a liderança do grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. No próximo domingo, os vascaínos voltam a campo para o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade