Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Série B

Paraná arrasa o temido Vasco da Gama

Danilo Marconi - Equipe Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O jogo tinha tudo para ser fácil, mas não. O Paraná Clube entrou em campo com a obrigação de obter resultado positivo para sair das últimas colocações da Série B. Diante dele, o perigoso Vasco da Gama, que poupava vários titulares em virtude da disputa da Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

No entanto, o primeiro tempo só deu Vasco da Gama. O clube cruzmaltino saiu na frente logo aos 12min. com Edgar, depois de escorar cruzamento de Bruno Gallo. Embalado, os cariocas foram para cima e só não ampliaram pelas boas intervenções do goleiro Ney. Quando ele não defendeu, a trave salvou o Paraná Clube.

Continua depois da publicidade


E no futebol impera aquele velho ditado: quem não faz, toma. O tricolor, em uma das poucas chances de gol, anotou com Alex Afonso.


A situação começou a se inverter para o Paraná Clube com a expulsão do meio-campista Enrico, excluído ainda no primeiro tempo.


Já na etapa final, o Paraná foi para o ataque e liquidou o jogo. Aos 9min, Marcelo Toscano marcou um golaço para virar o jogo. O placar foi finalizado com Dinelson aos 23min, que reestreava no clube depois de alguns anos.

Continua depois da publicidade


Com a vitória, o Paraná Clube quebrou um jejum de quatro jogos e passou a somar 4 pontos, deixando a zona de rebaixamento. O tricolor está na 14ª posição. Já o Vasco da Gama caiu para a 3ª colocação, com 9.

O Paraná Clube agora tenta manter a boa fase. Na próxima rodada enfrenta o Juventude, em Caxias-RS. Já o Vasco pega em casa o São Caetano.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade