O Paraná Clube entra em campo na quinta-feira, às 20h30, no Maracanã (RJ), contra o Botafogo (RJ), tentando salvar seu primeiro semestre. Eliminado da Copa Sul-Minas, o tricolor joga suas fichas na Copa do Brasil para apagar o vexame da competição regional.
O técnico Paulo Bonamigo espera uma postura mais corajosa de sua equipe nesta partida. O Paraná perdeu seus jogos para Pelotas, Malutrom e Cruzeiro sem mostrar nenhum poder ofensivo e atuando acuado. Para tentar alterar isso ele confia no futebol do atacante Márcio, que desfalcou o time nos últimos jogos.
''Nossa equipe precisa confiar em um bom resultado diante dos cariocas. Ficamos abatidos por causa da eliminação, mas temos que ter a tranquilidade necessária para reverter isso'', disse Márcio.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
O otimismo de Márcio vai além da recuperação psicológica do grupo. Segundo ele, todos irão corresponder dentro de campo. ''Nossa equipe mostrou em outras ocasiões que pode se superar, por isso contamos com o apoio da nossa torcida'', disse.
O provável time para enfrentar o Botafogo será Neneca; André, Xandão e Ageu; Marcelo, Emerson, Marcelo Santos, Marquinhos e Fabinho; Marcio e Maurílio.