O Paraná Clube entra em campo na quinta-feira, às 20h30, no Maracanã (RJ), contra o Botafogo (RJ), tentando salvar seu primeiro semestre. Eliminado da Copa Sul-Minas, o tricolor joga suas fichas na Copa do Brasil para apagar o vexame da competição regional.
O técnico Paulo Bonamigo espera uma postura mais corajosa de sua equipe nesta partida. O Paraná perdeu seus jogos para Pelotas, Malutrom e Cruzeiro sem mostrar nenhum poder ofensivo e atuando acuado. Para tentar alterar isso ele confia no futebol do atacante Márcio, que desfalcou o time nos últimos jogos.
''Nossa equipe precisa confiar em um bom resultado diante dos cariocas. Ficamos abatidos por causa da eliminação, mas temos que ter a tranquilidade necessária para reverter isso'', disse Márcio.
Leia mais:

Vini marca nos acréscimos e garante vitória do Brasil sobre a Colômbia

Conmebol organiza reunião com autoridades para debater casos de racismo

Corinthians rebate ex-funcionário que denunciou problemas no Fiel Torcedor

Flamengo cita CBF para justificar ausência em nota contra presidente da Conmebol
O otimismo de Márcio vai além da recuperação psicológica do grupo. Segundo ele, todos irão corresponder dentro de campo. ''Nossa equipe mostrou em outras ocasiões que pode se superar, por isso contamos com o apoio da nossa torcida'', disse.
O provável time para enfrentar o Botafogo será Neneca; André, Xandão e Ageu; Marcelo, Emerson, Marcelo Santos, Marquinhos e Fabinho; Marcio e Maurílio.