Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube correndo atrás do prejuízo

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
17 fev 2001 às 15:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube tem a chance hoje, às 16 horas, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, de acabar com a má fase que o acompanha há oito jogos. O tricolor enfrenta o Francisco Beltrão, lanterna do Campeonato Paranaense com apenas um ponto em quatro jogos, com a obrigação da vitória diante da sua torcida. O comando técnico continua com Saulo Freitas que tem recebido o apoio dos jogadores.

Depois de um começo de temporada fulminante, quando aplicou duas goleadas contra o Joinville (5 a 2) e União de Bandeirantes (5 a 1) no mês passado o time não conseguiu ganhar mais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Campeonato Paranaense o tricolor perdeu duas vezes e empatou uma partida e pela Copa Sul Minas perdeu duas vezes e empatou outras duas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


No torneio regional o time foi desclassificado após o empate com o Cruzeiro por 1 a 1 na quarta-feira e no estadual ocupa a sexta posição na tabela juntamente com o Prudentópolis e o União com quatro pontos.

Publicidade


Para tentar melhorar a campanha, o técnico interino Saulo vai utilizar três homens no ataque. Os meio-campistas Reinaldo e Marco Antônio atuarão com Tico, que vem ganhando a confiança do treinador a cada jogo. Apesar do propagado 3-4-3 o esquema a ser utilizado será o 3-6-1 pela característica dos atletas.


Na defesa o zagueiro Almir Conceição, indicado pelo ex-técnico Carbone também se firmou no time principal, assim como o jovem Evandro que atua na lateral-direita em substituição a Marcelo e Fredson, que foi testado no setor e não correspondeu.

Publicidade


Uma das novidades da equipe, no entanto, estará sentada no banco de reservas. O volante Emersom, afastado há meio ano do time por causa de uma cirurgia no púbis treinou com bola nesta semana e será uma das opções do técnico.


Enquanto Emerson retorna ao time o japonês Hashimoto, que teve passagens pela seleção japonesa e jogava no San Juan, da Liga Norte-Americana de Futebol foi dispensado após três meses no clube. A decisão será oficializada na segunda-feira. O atleta jogou poucas vezes pelo tricolor e o seu estilo de jogo não foi aprovado.


Enquanto isso continuam as especulações em torno do nome do novo técnico tricolor. Lula Pereira, que treinou a Portuguesa de Desportos no ano passado a está desempregado afirmou que foi contatado por alguém que trabalha no clube, mas não revelou o nome.

"Não posso dizer o nome da pessoa. De qualquer forma fico agradecido pela lembrança e seria um imenso prazer treinar um time de ponta como o Paraná", declarou Lula. Caso a negociação se concretize será a primeira vez que ele trabalharia em um time paranaense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade