Paraná Clube e Atlético revivem neste sábado, às 16 horas, pelo Brasileirão, as últimas duas finais estaduais. O jogo foi confirmado no Estádio Couto Pereira, depois de uma confusão da Federação Paranaense de Futebol que queria marcar a partida para o Pinheirão, que ainda está interditado. Maurílio continua sendo a dúvida do Paraná, enquanto o Atlético está definido.
No Superparanaense deste ano, em dois jogos entre as duas equipes, duas goleadas. Primeiro, o Atlético venceu por 6 a 2, depois, o Paraná ganhou por 4 a 1 e o Rubro-Negro foi campeão pela terceira vez consecutiva no torneio estadual.
Os dois clubes se encontram neste Brasileirão em condições bem diferentes. Enquanto o Atlético está entre os três melhores colocados, o Paraná Clube luta para ficar longe da faixa de rebaixamento. Uma derrota atleticana hoje pode deixar o time ainda dentro da faixa dos oito que se classificam.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Se o Tricolor perder, volta a entrar em desespero, principalmente porque terá, na sequência, dois jogos fora de Curitiba, contra Atlético Mineiro e Corinthians. Até aqui o Tricolor não somou nenhum ponto jogando fora.
» Leia a reportagem completa na Folha de Londrina deste sábado.