O técnico Caio Júnior está tranqüilo para a primeira partida da final do Supercampeonato Paranaense. O time está praticamente completo e, além disso, poderá jogar por dois empates. O Paraná Clube, que tem a melhor defesa do Supercampeonato – não tomou nenhum gol –, jogará contra o time de melhor ataque, o Atlético, com 7 gols nas três partidas da primeira fase.
Outro motivo de satisfação para Caio Júnior é a volta do lateral Luís Paulo, considerado o melhor da posição na competição. Por outro lado, terá a ausência do zagueiro André, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No lugar dele, deve ser escalado Xandão. O atacante Márcio já provou que está completamente recuperado e será mais uma opção de ataque para o time.
O Paraná Clube espera dar o troco no Atlético, que foi campeão paranaense do ano passado, mas sem vencer o Tricolor em três partidas. Agora, a vantagem de jogar pelo empate em dois jogos é do Paraná. Em 2001, os jogos foram bastante disputados e foi justamente o artilheiro Márcio quem mais brilhou.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Leia mais na Folha de Londrina desta terça-feira.