Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Paraná Clube perde de 4 a 1 para o Santa Cruz

Agência Estado
15 mai 2015 às 22:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santa Cruz se recuperou rapidamente da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o time tricolor pernambucano venceu o Paraná por 4 a 1, no estádio do Arruda, no Recife, pela segunda rodada. A partida marcou o reencontro do técnico Ricardinho com o seu ex-clube.

Com o resultado, o time pernambucano chega aos primeiros três pontos, na 10.ª colocação. Já o Paraná está logo abaixo, em 11.º lugar, porque soma três pontos por ter vencido na estreia o Ceará. O que separa os dois times é o saldo de gols. Enquanto o Santa Cruz tem 0, o time do técnico Nedo Xavier tem -1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Prejudicados pelo péssimo gramado do Arrudão, que apresentava muitos buracos e areia, os dois times investiram nas jogadas aéreas e foi assim que o Santa Cruz abriu o placar logo aos seis minutos. João Paulo cobrou falta para dentro da área e Diego Sacoman deu um pequeno desvio. O zagueiro Rodrigo, do Paraná, foi tentar afastar e colocou direto para a sua própria baliza, marcando contra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O Paraná sentiu o golpe e não conseguia sair do campo de defesa. O mesmo Rodrigo que marcou contra, apareceu aos 39 minutos para marcar a favor. Depois de levantamento para a área feito por Rafael Costa, o camisa 4 subiu mais alto e desviou de cabeça sem chances para o goleiro Fred.

Publicidade


No retorno para o segundo tempo, o Santa Cruz voltou com uma nova postura, querendo resolver a partida logo nos primeiros minutos, e a estratégia surtiu efeito. Aos nove minutos, Renatinho fez grande jogada pela esquerda e cruzou com precisão. Nathan ganhou da marcação e concluiu de cabeça dentro do gol.


A arbitragem ainda acabou ajudando o time pernambucano. Aos 27 minutos, Anderson Aquino desviou um cruzamento para dentro das redes e marcou o terceiro. Ele estava em posição irregular, mas o assistente não entendeu desta forma. O mesmo Anderson Aquino marcou mais um aos 37, em um rápido contra-ataque que só parou no fundo das redes.

Os dois times voltam a campo apenas no sábado da próxima semana. O Santa Cruz vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no estádio Independência, às 16h30. No mesmo horário, o Paraná recebe o Boa, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Os jogos serão válidos pela terceira rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade