O novo superintendente de futebol do Paraná Clube, Ricardo Machado Lima, já começou a procura por um novo técnico para a equipe, que ficará parada até o dia 30 de março, data de sua estréia no Brasileiro. O nome mais cotado é o do paranaense Adílson Batista, que pediu seu afastamento do Avaí, após o time dar adeus as chances de se classificar para a próxima fase do campeonato catarinense.
Além do técnico, Ricardo Lima também deve buscar reforços para a equipe principal do Paraná Clube. A maior parte das contratações deve ser feita junto aos times que disputaram o Estadual este ano, como é prática no clube. Os meias Dudu e João Henrique, do Malutrom, e o atacante Vandinho, do União Bandeirante, são cotados para vestirem a camisa tricolor no Brasileiro.
Já o Atlético está em busca de jogadores do interior de São Paulo para reforçar seu elenco para o Brasileiro. A diretoria rubro-negra trabalha com a hipótese de contratar cinco jogadores. Com bons nomes no meio de campo e laterais, o Atlético concentra suas buscas no setor de ataque e zaga.