Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube quase nas quartas da Copa do Brasil

Julio Cesar Lima - Folha de Londrina
02 abr 2002 às 20:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube tem nesta quarta-feira, às 21h40, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, contra o Botafogo (RJ), pela Copa do Brasil, o seu principal jogo do ano. O tricolor está eliminado da Copa Sul-Minas, mas tem a chance de passar para as quartas-de-final da competição nacional.

A equipe pode perder até por 2 a 0, pois venceu a primeira partida, no Maracanã, na semana passada, por 3 a 1. Mesmo com a vantagem, os jogadores não querem saber de empate ou derrota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na opinião do meia Alexandre, a equipe deve ser combativa desde o início do jogo. ''Vamos mostrar o mesmo futebol que jogamos no Maracanã, sem medo e com tranquilidade para suportar qualquer pressão'', disse o atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O técnico Paulo Bonamigo vai manter o esquema 3-5-2, com o retorno do volante Hélcio para o meio, mantendo o zagueiro Xandão entre Ageu e André. Além dele, Goiano retorna à lateral-direita. Ele havia sido substituído por Marcelo na partida em que o tricolor perdeu para o Mamoré.

Publicidade


O atleta afirmou que joga em qualquer posição, desde que seja para ajudar a equipe. ''Não tenho nenhum problema em atuar em qualquer uma dessas posições. O principal de tudo é conseguirmos a classificação no torneio'', disse Goiano, que também tem sido aproveitado no meio-campo.


No ataque, a dupla Maurílio e Márcio está de volta. Ela desfalcou a equipe em Uberaba (MG), no sábado, e o time se deu mal. Márcio estava machucado e acabou substituído por Adriano Chuva.

Publicidade


Em caso de resultado positivo, o Paraná enfrentará na próxima fase o vencedor de Cruzeiro e Corinthians. Nos anos anteriores, o Paraná acabou eliminado por Palmeiras, Santos e o Corinthians, todos paulistas. No ano 2000, o Paraná foi eliminado na primeira rodada, em Curitiba, pelo Cruzeiro.


PARANÁ CLUBE

Publicidade


Neneca; André, Xandão e Ageu; Goiano, Hélcio, Alexandre, Marquinhos e Hilton; Maurílio e Márcio. Técnico: Paulo Bonamigo


Estádio: Durival de Britto e Silva

Hora: 21h40


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade