Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube quebra o tabu e vence o São Paulo

Redação - Folha do Paraná
15 set 2001 às 17:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube quebrou o tabu de nunca ter vencido o São Paulo. Na sétima partida entre os dois times, o Tricolor do Paraná venceu o tricolor paulista por 3 a 1. Com o resultado, o Paraná Clube soma 18 pontos e entra na zona de classificação do Brasileirão. Os gols foram feitos por Ageu (2) no primeiro tempo, Flávio, no segundo tempo para o Paraná e Luis Fabiano descontou para o São Paulo.

O jogo começou todo favorável ao Tricolor parananense. Com 11 minutos, já estava 2 a 0. Os dois gols foram de Ageu. No primeiro, aos seis minutos, a bola ainda resvalou em Júlio Batista. No segundo, foi um belo gol de falta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo tempo, também começou muito bem para os paranaenses. Logo no segundo minuto saiu o terceiro gol paranista. Flávio escorou bem um cruzamento perfeito vindo da lateral. O São Paulo que esperava fazer a pressão inicial, tomou um banho de água fria e por pouco não toma mais gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Só depois dos 10 minutos é que os paulistas voltaram a chegar com perigo ao ataque. Carlos Miguel fez uma bela jogada e só não marcou o gol porque Ageu apareceu embaixo da trave para impedir. O gol do São Paulo saiu aos 22 minutos, com Luis Fabiano.

A próxima partida do Paraná Clube será contra o Vasco da Gama, em Curitiba. O time, sem contar com o restante dos jogos de domingo, está na quinta colocação, com 18 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade