Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube quer estar na Copa Mercosul

Fernando Tupan - Folha do Paraná
13 dez 2000 às 11:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O diretor do Paraná Clube, Ocimar Bollicenho, está no Rio de Janeiro, onde participa de um simpósio de futebol. Ele vem fazendo lobby com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, para que o tricolor assegure o direito de participar da Copa Mercosul no próximo ano. Um dirigente carioca quer evitar que tanto o Paraná como o São Caetano disputem qualquer competição internacional em 2001.

Hoje Ocimar tem reuniões marcadas em São Paulo. A primeira, na parte da manhã, com dirigentes do tricolor paulista, no Morumbi. O objetivo é conseguir a permanência do zagueiro Nem, dos meias Reinaldo e Fabrício para a Copa Sul Minas e Campeonato Paranaense de 2000. A tarde ele vai tentar conversar com alguns treinadores. Por enquanto o dirigente não tem fechado nenhum nome.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As especulações ainda não começaram, mas a tendência da diretoria do clube é encontrar um treinador barato, moderno e com experiência em trabalhar com jogadores novos e promissores, como é o caso de Márcio, Flávio, André e outros. Já foram lembrados nomes como Lula Pereira, que passou pela Portuguesa, e Flávio Lopes, ex-treinador do América-MG.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


Lentamente o Coritiba vem apresentando suas novas contratações. Ontem foi a vez do lateral esquerdo Anderson, bicampeão pelo Remo, do Pará, e que disputou a Copa João Havelange pelo Ituano, de São Paulo. O lateral veio para fazer sombra para o titular Victor, que despontou nas últimas rodadas do Módulo Azul.


Anderson foi apresentado para seus companheiros no Centro de Treinamentos da Graciosa, localizado no Atuba, e vai ficar trabalhando com Ivo Wortmann até o dia 23, quando será dispensado até o dia 2 de janeiro. O lateral é a terceira contratação do alviverde depois da dispensa de nove jogadores. Nos próximos dias deverão chegar um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante.

O lateral direito Adriano, do Malutrom, teve o joelho operado pelo médico Edilson Thiele, que vai trabalhar na seleção brasileira na próxima temporada. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na última partida das oitavas de final contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Adriano já recebeu alta. Nos próximos 15 dias fará fisioterapia e deve voltar a trabalhar com bola somente no próximo ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade