Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube sai de cabeça erguida

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
04 jun 2001 às 12:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sem dar a volta olímpica, o Paraná saiu de cabeça erguida após o final do jogo. Sem perder nenhuma das três partidas decisivas disputadas, os jogadores do Paraná acreditam que conseguiram carimbar a faixa de campeão do Atlético e conquistar o respeito do rival.

Para o atacante Márcio, que marcou dois gols e ratificou a condição de artilheiro do time no Estadual, o time demostrou valor na decisão. "Mostramos que somos iguais ao Atlético. Eles demonstraram respeito pelo nosso time, assim como nós mostramos pelo time deles", ressalta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral direito Juninho Rodrigues lamentou a maneira como o Paraná perdeu o título. "Não tivemos a melhor campanha, e pagamos por isso. Mas mostramos que temos nossos méritos. Temos que dar parabéns ao Atlético pela campanha que fez e pelo título que obteu", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral


O zagueiro Hílton também ressaltou a garra do clube, mas alfinetou a direção do clube. "Fomos valentes durante todo o jogo, mesmo com alguns fatores extra-campo pesando contra nós, como o atraso de salários", comentou. O diretor de futebol do Paraná, Ocimar Bolicenho, admitiu a inadimplência, mas já avisou que a situação será resolvida em breve. "Esta semana, iremos pagar os salários atrasados para liberar os jogadores e podermos montar com calma uma lista de dispensas e contratações", avisou Bolicenho.


De qualquer maneira, não devem haver muitas dispensas no clube, que já tem um elenco reduzido, formado por apenas vinte jogadores. Para o volante Hélcio, a contratação de mais atletas é fundamental para o Paraná. "Os jogadores que disputaram a Copa João Havelange estão muito desgastados. Eu, por exemplo, vou ter que passar uma parte da pré-temporada fazendo um trabalho muscular", lamentou o volante.

Nenhum nome de peso deve figurar na lista de contratações. Segundo o presidente do Paraná, Ênio Ribeiro, o caixa do clube está baixo, em grande parte devido aos prejuízos acumulados no Estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade