O Paraná Clube jogou um balde de água fria no Corinthians, que esboçava uma reação no Campeonato Brasileiro, mas foi derrotado pelo tricolor paranaense. Com o resultado de 1 a 0, os paranistas se afastam um pouco da zona de rebaixamento, em 15º lugar.
O gol aos 23 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti, marcada depois que o volante Vampeta deu um forte carrinho em Paulo Rodrigues dentro da área corintiana. O atacante Josiel chutou certeiro no gol de Felipe.
O Atlético Paranaense, por outro lado, não teve a mesma sorte e amargou uma derrota de 2 a 0 para o Fluminense, o que deixa a equipe paranaense na zona de rebaixamento, em 17º lugar
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Os dois gols foram conquistados pelo atacante Somália, que no primeiro tempo abriu o placar durante uma cobrança de falta aos 39 minutos, finalizando uma jogada que teve participação dos colegas Thiago e Rafael. Na segunta etapa, o atacante novamente brilhou, fazendo o segundo de cabeça, aos 21 minutos.
No próximo sábado, 16 de setembro, as duas equipes paranaenses tem confrontos marcados em duas partidas marcadas para as 16 horas. O Atlético-PR recebe o Palmeiras na Arena da Baixada, enquanto o Paraná vai até a a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport.