A direção do Paraná Clube anunciou na manhã desta segunda-feira (6) o desligamento do técnico Zetti e de dois auxiliares técnicos, Cesar Xavier e Heston Gomes. Depois de dois meses de trabalho no comando do Tricolor, Zetti deixa o clube após nove partidas, sendo duas vitórias, cinco derrotas e dois empates.
A diretoria do Paraná definiu rapidamente o substituto de Zetti. Sérgio Soares é o novo técnico da equipe, que está muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
"Estou muito feliz em trabalhar no Paraná Clube. Vamos buscar reerguer o time e buscar o acesso", afirmou Sérgio Soares, que será apresentado oficialmente nesta terça-feira, e conseguiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Santo André. Por outro lado, ele realizou campanhas ruins na Ponte Preta e no São Caetano, seus dois últimos trabalhos.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O treinador deve ter muito trabalho. Afinal o Paraná perdeu seus três últimos jogos e ocupa a perigosa 16.ª colocação na Série B, com apenas oito pontos. Sérgio Soares vai estrear no próximo sábado, em duelo contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada.