O Atlético não quer se espelhar nos seus ''co-irmãos'' Coritiba e Paraná Clube, que perderam suas últimas partidas jogando em casa contra times paulistas.
Depois que o Paraná Clube perdeu para o São Paulo e o Coritiba para o Corinthians, o rubro-negro enfrenta hoje, às 20h30, o Palmeiras, no Estádio Joaquim Américo, procurando manter a invencibilidade nos jogos na Arena.
O Atlético está com sete pontos em quatro jogos, um a menos que a maioria dos times do Brasileirão. Uma vitória pode guindá-lo do oitavo lugar na tabela a uma posição entre os três primeiros colocados.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O time deve jogar praticamente completo e com apoio da torcida, mas todos sabem que a partida será difícil, afinal o Palmeiras vem a Curitiba ''mordido'' depois de ter sido goleado pelo outro Atlético, o Mineiro, em pleno Parque Antártica. A dúvida é quanto à participação de Dagoberto, que torceu o tornozelo no treino de ontem e está em tratamento.
Pé na estrada - O Paraná Clube enfrenta o Santos, hoje, às 20h30, na Vila Belmiro, depois de ter ficado 10 dias de folga do Brasileirão. O Tricolor tem apenas três pontos ganhos em três jogos disputados e quer voltar a trilhar o caminho da vitória para se reabilitar na classificação. Mas esse caminho não é fácil, a começar que o Paraná Clube tem que trilhá-lo de ônibus, por medida de economia, apesar de estrear hoje o patrocínio da TAM.