O Paraná Clube enfrenta nesta quarta-feira, às 14h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o time do Flamengo pensando em reabilitação. A equipe perdeu para o Grêmio no final de semana, mas continua no bloco intermediário da tabela, com três pontos e não quer se distanciar dos líderes.
O técnico Paulo Bonamigo promove a volta do atacante Márcio, substituído pelo meia Zada, contratado do Vasco. Apesar disso, Bonamigo ainda acredita no futebol do meia. "Ele é um bom jogador, que deve ter outras oportunidades pois está se entrosando com o elenco", disse o treinador.
A dúvida para a escalação do Tricolor seria uma possível contusão de Hélcio. O capitão da equipe sentiu dores nas costas, mas foi confirmado no time. "Tenho condições de aguentar mais uma partida. Não é nada grave", disse Hélcio.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
No Maracanã, Bonamigo tentará acertar o posicionamento de Marcelo. Segundo o técnico, o time precisa explorar mais as jogadas pelas pontas, com rapidez nas laterais. "Temos que realizar mais jogadas pelas laterais, por isso vamos acertar alguns posicionamentos", afirmou Bonamigo.
Apesar do início do Brasileirão, a diretoria espera confirmar ainda nesta semana, a contratação de mais um atacante e de um lateral-direito. A venda do atacante Ilan para o Atlético Paranaense, e do zagueiro Hilton, conseguiu equilibrar um pouco as finanças do clube.
PARANÁ CLUBE: Marcos; Marcelo, André, Roberto e Ageu; Hélcio, Fernando Miguel, Aílton e Lúcio Flávio; Márcio e Maurílio. Técnico : Paulo Bonamigo
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Estádio: Maracanã
Horário: 14h30