Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná e Inter fazem jogo dos desesperados

Redação - Folha do Paraná
30 jan 2001 às 21:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Márcio, do Paraná Clube, tem nesta quarta-feira às 20h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mais uma chance de se firmar na equipe titular. Dessa vez ele joga no lugar de Elizeu que ainda não marcou gol nesta temporada e fica no banco de reservas. O jogo vale pela terceira rodada da Copa Sul Minas e um empate ou derrota podem tirar as chances das duas equipes se classificarem para a próxima fase.

Márcio jogou a maioria das partidas que o Paraná disputou no Módulo Amarelo da Copa João Havelange no ano passado, mas perdeu a vaga para o centroavante Flávio, recentemente negociado com o Vitória (BA). Dessa vez ele acredita que sua participação será diferente. "Quero aproveitar bem essa oportunidade e mostrar que tenho condições de ser titular no Paraná", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O companheiro de Márcio no ataque será Reinaldo, artilheiro da equipe. Reinaldo marcou quatro gol pelo Campeonato Paranaense e disputa com Kléber, do Atlético, a artilharia do torneio estadual. No final de semana a dupla paranista marcou os dois gols que garantiram o empate diante do Iraty.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


Para tentar surpreender o Internacional, o técnico Carbone poderá alterar o esquema tático do atual 3-5-2 para um 4-4-2. Apesar de não garantir a mudança, Carbone fez pequenas variações táticas no treino na Vila Capanema.

Publicidade


"É um jogo em que precisamos estar atentos pois o Internacional vai pressionar desde o início e treinamos algumas variações, mas que serão colocadas ou não em prática conforme o volume da partida", disse o treinador.


Os erros de marcações e as faltas de criatividade e velocidade nas saídas de bola da defesa para o ataque são, na opinião do técnico os principais problemas a serem corrigidos nesta partida. O zagueiro Fabiano foi confirmado no lugar de André, expulso na partida contra o Cruzeiro na semana passada.

PARANÁ CLUBE: Marcos; André, Hilton e Ageu; Marcelo, Ronaldo Alfredo, Fernando Miguel, Hélcio e Lucio Flávio; Márcio e Reinaldo. Técnico: Carbone


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade