Pesquisar

Canais

Serviços

Paraná e Palmeiras tentam reabilitação

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
18 ago 2001 às 12:32
Publicidade
Publicidade

A filosofia do Paraná Clube agora é adaptar-se às condições para melhorar seu desempenho. Para o técnico Paulo Bonamigo, o posicionamento tático do adversário e até mesmo as condições do gramado serão determinantes para orientar a sua equipe. Para o jogo de hoje às 14h30 contra o Palmeiras, no Parque Antártica (SP), o treinador pretende utilizar mais os passes longos para atingir a vitória.
"Temos que nos organizar baseados no que o Palmeiras vai nos oferecer. Estamos esperando um adversário que joga marcando forte em seu próprio campo, e que sai com perigo nos contra-ataques, similar à Ponte Preta" explica. Bonamigo já pediu aos jogadores para evitar passes laterais no meio de campo, para não dar a possibilidade do Palmeiras conseguir um contra-ataque em uma bola roubada.
Segundo o técnico, a derrota contra a Ponte Preta na quarta-feira já foi assimilada pelos jogadores.
Obrigação de vencer. Esse foi o tema da conversa do técnico Celso Roth com os jogadores do Palmeiras. A surpreendente derrota para o Santa Cruz, na quarta-feira passada, prejudicou os planos do treinador, que esperava terminar a semana na liderança do Brasileiro. "Não se pode perder ponto no início do campeonato, porque depois só haverá clássico", explicou ele, referindo-se à tabela dirigida. Nas primeiras rodadas, os grandes enfrentam os clubes teoricamente mais fracos e, a partir da metade da competição, começam os clássicos.
O Bonde vai dar os resultados da rodada e do jogo Paraná e Palmeiras em tempo real, a partir das 14h30.

No Parque Antartica

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Palmeiras: Sérgio; Arce, Leonardo, Galeano (Thiago Matias) e Rovílson, Fernando, Magrão (Galeano), Lopes e Pedrinho; Muñoz e Fábio Júnior. Técnico: Celso Roth

Leia mais:

Imagem de destaque
Obras

Justiça do Rio suspende multa de R$ 16 milhões a Neymar por lago artificial

Imagem de destaque
Respeito

Romero explica por que não comemorou gols em vitória do Corinthians na Sul-Americana

Imagem de destaque
4 a 0

Romero comanda o passeio, e Corinthians goleia Nacional pela Sul-Americana

Imagem de destaque
No pleno

Julgamento de John Textor no STJD é adiado após pedido de vista


Paraná: Marcos; Marcelo, André, Roberto e Cris; Hélcio, Fernando Miguel, Aílton e Lúcio Flávio; Maurílio e Márcio. Técnico: Paulo Bonamigo

Árbitro: Giuliano Bozzano (SC)
Estádio: Parque Antartica, em São Paulo
Horário: 14h30


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade