Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná enfrenta o Vitória na Vila Capanema

Fernando Tupan - Fiolha do Paran
12 out 2001 às 21:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
O Paraná Clube está cansado de colecionar resultados negativos e pretende acabar com a fase de três partidas sem vencer neste sábado às 15h30, no estádio Durival de Britto e Silva, derrotando o Vitória da Bahia. Para superar a fase negativa, o tricolor espera mostrar que aprendeu com as deficiências e erros apresentados contra adversários teoricamente mais fracos.
Fugir da síndrome de Robin Hood, de tirar pontos dos fortes para entregar aos fracos, talvez seja maior desafio dos paranistas. Mas o adversário deste sábado faz parte dos grandes e está na sétima posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 27 pontos ganhos, dois de vantagem sobre o tricolor, que se encontra na 10ª posição. Na quarta-feira o Santa Cruz, que estava na última posição do campeonato, venceu o Paraná por 3 a 2, em Recife.
Para a paz voltar a reinar em Vila Capanema o técnico Paulo Bonamigo vai contar com três reforços, que estiveram ausentes na última rodada: Flávio Santos, André e Fernando Miguel. O treinador acredita que com a volta desses jogadores o Paraná vai reencontra a estabilidade necessária para vencer e somar mais três pontos na competição.
O caminho para o time paranaense chegar à segunda fase do Brasileiro não é das mais árduas. Os paranistas calculam que se somarem mais 18 pontos dificilmente entrarão em férias na primeira semana de dezembro.
Apesar da certeza do Paraná conseguir três pontos, Hélcio aposta que o tricolor não vai ter nenhuma moleza. Ainda mais que o time não vai poder contar com o seu principal articulador, o meia Lúcio Flávio, com um problema no músculo posterior da perna. "O Vitória é um concorrente direto a uma das vagas", teoriza o volante.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade