O Paraná Clube viaja para Santa Catarina neste sábado para enfrentar o Joinville, em um amistoso que será disputado às 15 horas, no estádio Ernesto Schlemm Sobrinho. O jogo tem apelos diferentes para cada uma das equipes. O Joinville aproveitará a ocasião para receber as faixas de campeão do Catarinense, e comemorar a conquista com sua torcida.
Já o Paraná aproveita a viagem para tentar acertar os últimos detalhes das contratações que pretende fazer junto à equipe catarinense. A diretoria do Tricolor não quis adiantar nomes, mas tanto o técnico Paulo Bonamigo como o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, já observaram vários jogos do time do Joinville.
A única coisa confirmada pelos dirigentes é que nenhum jogador deve ser contratado para o ataque, que terá o reforço de Ilan para o segundo semestre.
Leia mais:
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Para Bonamigo, que já foi técnico do time catarinense e conhece os jogadores, é necessário cautela na hora das contratações. "Temos que ser muito conscientes, e escolher um jogador de qualidade, mas também disposto a aceitar nossa forma de trabalho", ressalta. Mesmo assim, o treinador ressalta a urgência das contratações. "Precisaremos de pelo menos cinco jogadores, para repor as recentes dispensas" alerta.