Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná precisa pontuar para não sair do G-8

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
10 out 2001 às 08:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
O Paraná Clube entra em campo nesta quarta, às 20h30, no Estádio do Arruda, em Recife, contra o Santa Cruz, com a responsabilidade de pontuar para não cair na tabela. O time joga contra o lanterna do Brasileirão, mas também enfrenta sua síndrome de ressuscitar equipes de fracas campanhas. O Paraná tem 25 pontos, em sétimo lugar e está no chamado grupo dos 8 (G-8), que avançarão à segunda fase.
Caso seja levado a sério o retrospecto contra o time pernambucano, porém, a torcida paranista pode ficar tranquila. Nas duas vezes em que os times jogaram, pelo Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão de 1992, o Tricolor levou ampla vantagem, com duas vitórias, ambas por 2 a 1, no Recife e Curitiba.
"Sabemos que eles precisam da vitória e isso deve ser levado a sério. Não podemos facilitar e nenhum momento para evitarmos o que aconteceu contra o América (MG) na semana passada", disse o zagueiro Ageu, que volta à equipe após cumprir suspensão.
No ataque, Bonamigo deve contar com os gols de Márcio. "Entraremos em campo com muita vontade e por causa da pressão sobre eles, teremos chances de marcar nos contra-ataques", afirmou Márcio.
O Paraná estará desfalcado de Flávio Santos, Lúcio Flávio, André e Fernando Miguel, suspensos por cartão amarelo.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade