O Paraná Clube pode começar a definir a qualquer momento os primeiros reforços para a próxima temporada. Depois que o técnico Paulo Bonamigo fez a lista das posições carentes no time (dois laterais direitos e dois esquerdos, dois meias e um atacante), a diretoria já começou a se mexer. O superintendente Ocimar Bolicenho viaja hoje a São Paulo para fazer contatos com alguns clubes e tentar as contratações.
Enquanto isso, o ritmo de renovação de contrato continua lento. Lúcio Flávio ainda estuda propostas de outros times e do próprio Paraná. Os zagueiros Ageu e André devem acertar até amanhã. Outro que pode acertar hoje ou amanhã é o goleiro Marcos.
O Coritiba ficou no ‘quase’ mais uma vez em relação ao novo técnico. Depois de quase acertar com Paulo Bonamigo e Celso Roth, o clube esteve perto de fechar com Zé Mário, mas não deu certo. As atenções voltam-se agora para o Rio de Janeiro, onde estaria o novo candidato a assumir o Coxa. Ontem falou-se até em Zagallo.
A diretoria acertou apenas a permanência de Oscar Yamato. Ele agora passa a comandar todo o futebol do Coxa, inclusive as categorias de base, como coordenador. Para evitar qualquer surpresa, o Coritiba já formalizou o contrato de Liédson, que fica no time pelo menos até o dia 31 de junho de 2002. O clube adquiriu por enquanto 30% do seu passe. O restante fica vinculado ao Prudentópolis.