Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná quer continuar entre os quatro primeiros

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
03 abr 2001 às 10:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube não quer deixar o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato estadual, mas terá que mostrar serviço em campo. Ao ser derrotado pelo Coritiba por 2 a 1 no final de semana, ele foi ultrapassado pelo Londrina e agora está em quarto lugar, ameaçado de perto por outros três clubes.

Por causa disso, o jogo de amanhã contra o União, em Bandeirantes, ganhou uma importância maior. O time Alvinegro está com um ponto a menos que o Paraná e se ganhar ultrapassa o rival.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para evitar mais tropeços no campeonato, o técnico Paulo Bonamigo conversou ontem, durante a reapresentação da equipe, com os atletas e pediu mais determinação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Temos um jogo difícil e agora entramos em uma fase decisiva, em que perder algum ponto pode significar a desclassificação", afirmou o técnico, que estreou na semana passada com uma vitória sobre o Rio Branco por 2 a 0.

Publicidade


O zagueiro André, com três cartões amarelos, vai desfalcar a equipe e pode ser substituído por Almir Conceição. Ageu continua na lateral-esquerda e Reinaldo deve entrar no meio-campo ou compôr a dupla de ataque com Maurílio.


Os jogadores do Paraná viajam hoje para Cornélio Procópio, cidade vizinha a Bandeirantes, e à tarde realizam um treino técnico-tático. O técnico Paulo Bonamigo vai esperar o final do treino para divulgar a equipe que entra em campo contra o União.

Publicidade


"A derrota para o Coritiba faz parte do passado, agora temos que nos dedicar neste jogo contra o União e espero um time ofensivo que vai em busca da vitória", afirmou Bonamigo.


Enquanto isso, a diretoria paranista continua buscando reforços. Os mais cotados são os laterais-esquerdo Alexandre. Ambos os jogadores têm o mesmo nome, mas um joga no Madureira, do Rio de Janeiro, e outro no time do Volta Redonda. Além deles há um atacante, cujo nome não foi revelado, que também interessa ao clube e pode ser apresentado nesta semana.

O Paraná enfrentou o União 28 vezes. Dessas partidas o Tricolor da Vila venceu 16, empatou sete e perdeu outras cinco. O time marcou 57 gols e levou 23 do Alvinegro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade