Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Paraná vence o ASA nos pênaltis e se classifica à quarta fase da Copa do Brasil

Agência Estado
06 abr 2017 às 12:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná está classificado à quarta fase da Copa do Brasil. A vaga foi confirmada na quarta-feira ao vencer o ASA-AL nas penalidades máximas, por 4 a 1, após empate por 0 a 0 no tempo normal, em duelo realizado no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Na ida, em Arapiraca (AL), também aconteceu uma igualdade sem gols.

Na próxima fase, o Paraná enfrenta o Vitória. O duelo de ida será disputado no próximo dia 13, uma quinta-feira, às 19h15, no estádio do Barradão, em Salvador. A volta está marcada para o próximo dia 19, novamente no estádio Durival de Britto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bem postado dentro de campo, o ASA deu trabalho ao Paraná no primeiro tempo. O time alagoano entrou em campo marcando a saída de bola do adversário e chegou em perigo, principalmente, em tiros de fora da área.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Na segunda etapa, o Paraná cresceu e foi para cima do ASA em busca da vitória. A melhor chance foi aos 23 minutos, quando Biteco arriscou e acertou a bola no braço de André Lima. O árbitro assinalou penalidade máxima. Brock foi para a cobrança, porém mandou pela linha de fundo. Os últimos minutos foram de pressão total paranaense.

Nas cobranças de pênaltis, Robson, Diego Tavares, Leandro Vilela e Eduardo Brock, que havia desperdiçado no tempo normal, converteram as suas cobranças e classificaram o Paraná. Do outro lado, Kível fez o primeiro do ASA, mas Airton parou na defesa de Léo e Djalma chutou para fora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade