Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Parecia vôlei'

Paraná vence o Ceará com um gol de mão na Série B

Agência Estado
19 set 2009 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná venceu o Ceará por 1 a 0, neste sábado, graças a um erro da arbitragem, que validou um gol de mão de Wellington Silva no primeiro tempo do confronto, disputado no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o Ceará segue no grupo de acesso. A equipe está na quarta colocação, com 43 pontos. O Paraná conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, e chegou aos 32 pontos, na 11.ª colocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Ceará começou a partida pressionando o Paraná e desperdiçou algumas oportunidades durante o primeiro tempo. Assim, foi o Paraná que chegou ao gol. Aos 42 minutos, após uma cobrança de escanteio, Wellington Silva empurrou a bola com a mão e o árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira, validou o gol mesmo tendo sido alertado pela auxiliar Ticiana de Lucena Falcão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O clima ficou tenso e no intervalo houve um principio de confusão, com os jogadores do Ceará reclamando da arbitragem e o zagueiro Gabriel, do Paraná, sendo empurrado por um segurança. O juiz, porém, não puniu ninguém pela confusão.


Na segunda etapa, o Ceará continuou mais ofensivo, pressionando o Paraná, que soube se defender bem e contou com boa atuação do goleiro Zé Carlos para garantir a vitória.

Na próxima rodada, o Ceará entra em campo na sexta-feira, fora de casa, para enfrentar o São Caetano, às 21 horas. O Paraná joga em casa, no sábado, contra o Figueirense, às 16h10.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade