Da Agência Brasil - O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta a ser disputado em outubro, no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). Na pista, nomes como César Barros, Adilson Cajuru e Gilson Scudeler prometem esquentar a disputa pelos pontos da sétima etapa e repetir as emoções da primeira etapa, realizada na mesma pista, em março deste ano.
"Vou acelerar para repetir o resultado da primeira etapa e, se possível, definir o título", afirmou César Barros, que venceu a abertura e lidera a categoria Supersport. Ao contrário de César, Gilson Scudeler, segundo colocado na categoria, quer esquecer o resultado desastroso, quando não conseguiu terminar a etapa inicial com problemas mecânicos. "Foi péssimo começar o campeonato daquela maneira, mas já faz parte do passado, o negócio agora é pensar nesta etapa e no título", comentou Gilson.
Serão disputadas ainda as categorias 125 4 tempos, 500 e a 250cc, que juntas devem reunir cerca de uma centena de pilotos.