Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No J. Malucelli

Paranaense começa sob a ameaça de ser paralisado

Agência Estado
16 jan 2010 às 09:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da sombra do tapetão que pode paralisar a competição, começa neste sábado, às 16h40, o Campeonato Paranaense com a partida entre o Corinthians Paranaense e o Cianorte, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Às 18h30, Coritiba e Serrano disputam a segunda partida no Durival de Britto, também na capital paranaense.

Apesar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) garantir a primeira rodada, o Pleno do STJD irá julgar no próximo dia 21 a ação do Arapongas, que pleiteia a vaga do Operário (Ponta Grossa) por causa de supostas irregularidades ocorridas na disputa da Segunda Divisão em 2009 e que lhe prejudicaram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda abalado pelo rebaixamento e a pancadaria que provocou a interdição do seu estádio por 30 partidas, o Coritiba promoveu dez jogadores juniores, liberou Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba para o São Paulo e vai tentar, conforme seu treinador Ney Franco, ser campeão para começar o ano com bom incentivo. Na primeira rodada, o Coritiba vai utilizar por empréstimo o estádio do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

"Vamos entrar no campeonato para sermos os campeões e depois ganharmos mais títulos", disse. Para isso, ele colocará um time mais ofensivo em relação ao ano passado contra o Serrano. O Coritiba entrará em campo com Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Rafinha, Enrico (Leandro Donizete), William e Renatinho. Na frente, Ariel e Marcos Aurélio fazem a dupla de ataque.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade