O programa 'Jogo Aberto', da TV Bandeirantes, desta sexta-feira, 19, informou que o Corinthians está interessado em contratar o zagueiro Miranda, do São Paulo e teria feito uma proposta oficial para ter o jogador na Libertadores da América do próximo ano.
Em seguida a divulgação, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à mesma emissora, provocou o rival e mencionou que o Corinthians não tem dinheiro suficiente para reforçar a equipe com um jogador do Tricolor.
"O que é proposta oficial? Cadê o papel? Eu quero ver. O São Paulo não é vendedor, é comprador. Só vende para fora, para time internacional, dificilmente vende no mercado interno", afirmou o cartola. "Eu também não gostaria de rifar o Chicão e o William (zagueiros do Corinthians). Acho uma indelicadeza falar em Miranda quando estão decidindo o campeonato com uma dupla como Chicão e William", complementou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O dirigente afirmou ainda que o São Paulo está negociando a renovação de contrato com o zagueiro paranaense, que tem vínculo com o time do Morumbi até o meio de 2011. "A gente não vive de Libertadores. A gente vive do que é o São Paulo. Acho muito improvável que ele fique no futebol brasileiro se não for no São Paulo", finalizou.