Os paranaenses só não fizeram chover em São Paulo durante o Campeonato Sul-Americano de Skate, realizado na Skate House Brasil. Dois estiveram entre os três melhores na categoria street e um terceiro fez a melhor manobra radical de toda a competição.
O curitibano Daniel Vieira venceu a categoria Street e embolsou um cheque com o valor de R$ 2.600. "Agradeço toda a galera do skate", disse o campeão quando recebeu o troféu. O segundo colocado ficou para Fabio Cristiano, de São Paulo.
Michel Simonetto, também paranaense, chegou em terceiro, mas deixou de ganhar os R$ 1.600 de prêmio por não ser profissional. "Eu superei e me sinto o cara mais feliz do mundo. Dedico a vitória para todos os amadores", comemorou Simonetto, com o troféu na mão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Outro curitibano de destaque foi Marcelo Kosake, que ganhou o prêmio de melhor manobra no Vertical, com um 360 Kick Flip Indy Grab, e um cheque de mil reais. Agora, o próximo desafio dos atletas é a última etapa do Campeonato Mundial de Skate Crail World Cup, nos dias 10 e 11 de novembro, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.