Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Classifica ou rebaixa?

Paranavaí e Foz decidem futuro na competição

Thiago Mossini/Folha de Londrina
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Paranavaí e Foz do Iguaçu fazem hoje, às 16 horas, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, um jogo que pode definir a meta dos dois times nesta reta final do Paranaense.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Vermelhinho deixou a lanterna com a vitória sobre o Engenheiro Beltrão, na rodada passada, e chegou aos 12 pontos. O time ainda está na zona de rebaixamento, mas uma vitória hoje pode, além de tirar o time da rabeira da competição, colocá-la na briga pela classificação.

Continua depois da publicidade


Já a equipe da fronteira vive situação mais confortável. Com 15 pontos, é a sexta colocada e pode até acabar a rodada na terceira colocação, caso os rivais que estão à frente na tabela tropecem. Por outro lado, uma derrota joga o time para a área do desespero.


O técnico Flávio Mendes, do Paranavaí, tem uma baixa para o confronto. O zagueiro João Renato cumprirá suspensão, e dará lugar a Duda, que não encarou o Beltrão por estar suspenso. Outro que pode voltar é Rodrigo Silva, mas ele ficar como opção para o banco de reservas. Flávio Mendes gostou da entrada do japonês Yohei na ala-esquerda e deve mantê-lo no time.

No Foz, o técnico Rogério Perrô não terá o atacante Baby, que vinha sendo o destaque do time nos últimos jogos. Ele está suspenso. O treinador ainda pode perder outros três titulares por problemas médicos: o atacante Cleiton Mineiro, o volante Gilmar e o meia Marcelinho.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade