O técnico interino Jorge Parraga sinalizou no treino desta quarta-feira que deve promover mudanças no time titular do Palmeiras, após a saída de Antônio Carlos. E as principais alterações foram as entradas do lateral-esquerdo Gabriel Silva e do volante Souza.
Considerado como uma das grandes promessas do clube nos últimos anos, Gabriel Silva ganhou a vaga do colombiano Armero, contestado desde o início do ano na posição. Souza, por sua vez, barrou o recém-contratado Marcos Assunção.
O zagueiro Leandro Amaro também ganhou uma chance - mas pode ser substituído por Danilo, liberado pelo STJD para atuar contra o Grêmio, no sábado - e Edinho, assim, voltou a atuar como volante. Para a vaga do atacante Robert, dispensado pelo clube, Paulo Henrique deve ganhar uma chance e formar dupla com Ewerthon.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Ainda não temos um time definido. Vou realizar mais um trabalho tático e estou pensando em novas alternativas. Posso dizer apenas que tenho uma planejamento na cabeça", ponderou Parraga, que não contará no sábado com o suspenso Pierre e o lesionado Lincoln.
O Palmeiras treinou nesta quarta-feira com: Marcos; Vítor, Leandro Amaro, Léo e Gabriel Silva; Edinho, Souza, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Ewerthon e Paulo Henrique.