Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Motivação

Parreira diz orgulho é que motiva sul-africanos

Agência Estado
10 mai 2010 às 11:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta segunda-feira que os jogadores sul-africanos jogarão a Copa do Mundo motivados pelo orgulho, e não pelos bônus prometidos pela federação.

"Isso não tem a ver com o dinheiro. Estamos jogando perante nossos próprios torcedores e os jogadores estarão motivados por seu orgulho e determinação, não pelo dinheiro", disse Parreira após o treino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Muitos torcedores criticaram nos últimos dias a decisão da federação sul-africana de premiar os jogadores da seleção com 1 milhão de Randes (R$ 238 mil) por cada gol marcado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Parreira destacou que, apesar de não ser o melhor time, a África do Sul terá como vantagem na Copa, além do apoio da torcida, a forte preparação realizada na Alemanha e no Brasil.

Publicidade


"Fisicamente estaremos preparados para qualquer desafio, mas estou preocupado com a condição em que meus jogadores que jogam no exterior chegarão", disse o técnico.


Antes do início do Mundial, a África do Sul fará partidas contra Bulgária, Colômbia e Dinamarca. A federação sul-africana insiste ainda em jogar contra a Argentina, após a recusa da seleção brasileira em fazer.

A África do Sul abrirá a Copa do Mundo contra o México, em 11 de julho. O time está no Grupo A ao lado também de Uruguai e França.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade