Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2015

Pato brilha e São Paulo vence Capivariano no Pacaembu

LANCEPRESS!
04 fev 2015 às 21:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Sorte no jogo, azar no amor? Não para Alexandre Pato. Não para quem namora a belíssima atriz Fiorella Mattheis. Sob os olhares atentos da namorada, o apaixonado atacante desbancou Luis Fabiano diante do Capivariano e não decepcionou o técnico Muricy Ramalho nesta quarta-feira. Inspirado, ele marcou três gols na vitória do São Paulo por 4 a 2 e viveu uma noite de lua de mel com a torcida no Pacaembu.

Mas o dia estrelado de Pato contrastou com boas atuações de alguns atores coadjuvantes. Sem eles, o camisa 11 certamente não brilharia e, assim, não arrancaria suspiros de Fiorella. Bruno, Ganso e Alan Kardec também tiveram desempenho de gala. Eles não distribuíram beijos em direção às arquibancadas, mas deitaram e rolaram com a bola nos pés. Quase sempre livre de marcação, Bruno fez da lateral direita um verdadeiro corredor da fama.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele driblou, correu e atacou com perigo. No meio, Ganso desenhou o roteiro da vitória tricolor com bonitos passes. Habilidoso e veloz, Pato entendeu bem a leitura das jogadas criadas no meio de campo para colocar o São Paulo na frente do placar, com dois gols. Pato não é ator, mas chamou para si a responsabilidade dentro de campo. Enquanto isso, fora das quatro linhas, Fiorella puxava para si os holofotes, com lindas risadas e aplausos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


Alexandre Pato foi o nome da vitória são-paulina, com três gols e uma assistência (foto:ale cabral) Embalado pelo rendimento do "popstar" ofensivo, o São Paulo não tirou o pé acelerador. Pelo contrário. Na volta do intervalo, o time foi para cima. Com assistência de Pato, Alan Kardec ampliou. Fiorella vibrou, mas de forma mais tímida. Tímido também ficou o Tricolor depois do terceiro gol. A equipe dormiu no ponto e viu Willian Favoni diminuir para o Capivariano.

Mas a alegria do adversário durou pouco tempo. E adivinhem quem brecou a felicidade? Ele, Pato. O atacante marcou o terceiro dele no jogo e, mais uma vez, distribuiu beijos de paixão. Nem mesmo o segundo gol do time visitante marcado por Everton Dias e as vaias para Maicon, que passou a ser perseguido por parte da torcida nos minutos finais do confronto, diminuíram a grandeza da noite de puro amor e gols de Alexandre Pato. Bom para Fiorella Mattheis. Melhor ainda para o São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade