Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Pato minimiza polêmica e diz que fica no Milan

Agência Estado
31 dez 2011 às 12:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Alexandre Pato tentou recuar na polêmica que criou com o técnico Massimiliano Allegri, do Milan, a quem havia acusado de não falar com ele e criticá-lo somente através da imprensa. Neste sábado (31), em Dubai, o jogador brasileiro disse que o treinador só precisa conversar diretamente com o grupo. "[Allegri] Fez um discurso para toda a equipe no primeiro dia e está bem assim, não servem discursos individuais", manifestou Pato.

Ele havia criticado Allegri na terça-feira por falar mal dele e não dizer o mesmo na sua frente. "Eu não quero julgar o que ele disse para a imprensa porque ele é meu treinador e eu respeito isso, mas se você vê algo errado com meu jogo, seria melhor que me dissesse pessoalmente para discutirmos o assunto juntos. Deve indicar quais os aspectos do meu jogo ele espera que melhore, porque é verdade que eu tenho que melhorar, mas como o resto dos meus colegas", disse anteriormente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de minimizar a polêmica com Allegri, Pato anunciou que continuará no Milan, apesar da especulação de que poderia se transferir para o Paris Saint-Germain, que anunciou na sexta-feira a contratação do técnico Carlo Ancelotti, que o dirigiu no clube italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Pato lembrou que tem contrato com o Milan até 2014. "Anos atrás, eu escolhi o Milan entre muitas possibilidades, e faria novamente. Com Ancelotti, só tive uma troca de cumprimentos de Natal".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade