O atacante Alexandre Pato foi a baixa no treino do São Paulo nesta terça-feira, véspera do confronto com o Vasco, no Morumbi, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De acordo com o clube, o jogador foi liberado pelo técnico Juan Carlos Osorio para viajar ao Rio de Janeiro com a intenção de resolver problemas particulares e teve problemas no voo de volta para a capital paulista.
Pato treinou na segunda-feira pela manhã com o elenco e embarcou à tarde para o Rio. Por falta de boas condições meteorológicas, o atacante não conseguiu retornar a tempo do treino desta terça. Apesar disso, a comissão técnica aguarda a chegada dele no fim da tarde, quando o elenco inicia a concentração no CT da Barra Funda antes de encarar o time carioca, no Morumbi.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Artilheiro do time na temporada, Pato tem 22 gols marcados no ano, nove deles no Campeonato Brasileiro. O jogador deve ser titular contra o Vasco e ter a companhia de jogadores que foram desfalques nas últimas partidas e agora voltam a ficar à disposição. Luis Fabiano e Michel Bastos cumpriram suspensão, Paulo Henrique Ganso está livre de dores no joelho direito, Wilder Guisao se recuperou de dores musculares e Rogério Ceni apenas foi poupado no jogo do último domingo com o Avaí.
Além deles, a equipe contou com o retorno do argentino Centurión. O atacante havia sido liberado para viajar ao seu país acompanhar a namorada em tratamento de saúde. O jogador se reapresentou e treinou junto com o elenco nesta terça. Somente continuam como baixas o zagueiro Luiz Eduardo (lesão no joelho esquerdo) e o volante Hudson (dores musculares).