Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Pato reclama e diz que 'coisas internas tem ido a público' no São Paulo

Agência Estado
24 set 2015 às 13:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Se dentro de campo Alexandre Pato é o artilheiro do São Paulo com 24 gols na temporada, fora dele alguns aspectos ainda precisam melhorar. O atacante disse nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que o clube precisa melhorar o ambiente político e evitar o vazamento para a imprensa de informações que deveriam ficar mais restritas.

"As coisas internas tem ido a público. Para proteger o elenco e a comissão técnica, é melhor que isso nos vazasse. Temos que nos fechar. As coisas extra-campo têm que ficar mais reservadas", comentou o atacante. Pato marcou os dois primeiros gols da vitória no jogo de ida das quartas de final da competição. O confronto de volta será na próxima quarta-feira, em São Januário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ambiente no clube ficou turbulento nas últimas semanas com a demissão do diretor-executivo Alexandre Bourgeois, que havia assumido um cargo recém-criado e chegou indicado pelo empresário Abílio Diniz. Ao deixar o posto, o dirigente criticou a gestão e disse ter sido ameaçado de agressão por um assessor do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. O novo ocupante do cargo na diretoria é Paulo Ricardo de Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Segundo o atacante, com o acesso à internet e smartphones fica impossível não saber o que acontece no clube e esse conhecimento às vezes pode influir no rendimento do time dentro de campo. Pato pediu para que as informações não atrapalhem o trabalho do técnico Juan Carlos Osorio e relembrou que a semana é importante por ter no domingo o clássico com o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O artilheiro time afirmou que para vencer o rival será necessário repetir o nível da atuação contra o Vasco. "Temos que entrar com a mesma vontade, explorar a parte ofensiva, que tem ido bem. Assim vamos buscar um bom resultado contra o Palmeiras, que quer uma vaga na Libertadores, assim como a gente".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade