Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2013

Pato: Timão quer recorde de jogos numa temporada

LANCEPRESS
07 fev 2013 às 19:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A comissão técnica do Corinthians estabeleceu uma meta em relação a Alexandre Pato: colocá-lo em campo mais do que 43 jogos, que foi seu recorde numa temporada pelo Milan (2009/10). Em entrevista nesta quinta-feira, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti comentou sobre esse período do jovem atacante no CT Joaquim Grava.

- Ele trabalhou forte desde que chegou, Pato sabia que precisaria desse trabalho para que a confiança fosse retomada, o ajuste inicial era essse. O jogador chegou com índice de força aceitável, mas tivemos que trabalhar em cima da confiança. É só a primeira parte do trabalho, só vamos comemorar depois de um número significativo de partidas, que foi de 43 numa única temporada - afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ele é um jogador normal, não usamos a palavra "especial", ele veio para complementar o elenco do Corinthians. Nossa função era avaliar e entender o que ele tinha, isso foi feito. Depois, liberamos o atleta na questão dos jogos, realizando atividades complementares para que a função clínica seja plena. O sucesso do trabalho será ao término da temporada - completou o fisioterapeuta do Timão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Mazziotti fez questão de ressaltar a maneira que Alexandre Pato se comportou diante do Botafogo-SP na última quarta-feira, em Ribeirão Preto. O camisa 7, assim como os outros jogadores, será reavaliado nesta sexta-feira para saber se estará em condição de enfrentar o São Caetano neste sábado de Carnaval, às 16h20, no Pacaembu.


- Essa recuperação é mais rápida para alguns e menos rápida para outros, vamos avaliar em cima de alguns resultados e testes, de maneira específica. Aparentemente, ele terminou bem, o campo estava pesado, a intensidade da partida foi alta, ele foi para o choque, isso é importante porque reforça a confiança, vamos avaliar cada um. Pode ser que tenhamos que poupar alguém - avisou.

Por fim, o profissional da comissão técnica do Corinthians resumiu a situação de Pato em relação ao dia a dia no CT Joaquim Grava. - Não queremos que ele se doe 120%, queremos apenas os 100%, como ele vem fazendo - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade