Na partida diante do Vasco, nesta quarta-feira (23), pelas quartas de final da Libertadores da América, o Corinthians mudará os nomes de seus jogadores para divulgar o patrocínio do Magazine Luiza.
Todos os jogadores entrarão em campo com o uniforme personalizado de um modo diferente: na camisa do volante Ralf, por exemplo, abaixo do número 5, constará a inscrição 'Magazine Ralf'.
"Nosso intuito é que fique claro aos torcedores que todo mundo pode ter sua própria loja do Magazine Você nas redes sociais Facebook e Orkut", afirmou Frederico Trajano, diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O valor pago pelo patrocínio não foi revelado, entretanto, a intenção é aproveitar o pico de audiência que a partida deve receber. "O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira", diz Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.