O zagueiro Paulão foi titular do Cruzeiro nas oito primeiras partidas do Campeonato Mineiro, perdeu espaço por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, mas voltará a ganhar uma chance no jogo mais importante do ano. Ele deverá ser um dos escolhidos do técnico Marcelo Oliveira para começar jogando a finalíssima do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra o Atlético, e acredita que o time tem chances de sair do Mineirão com o título estadual.
"É complicado jogar fora de casa com um homem a menos. Isso dificultou bastante. O importante agora é manter a cabeça no lugar, porque temos o jogo de volta. Tudo pode acontecer, o futebol é deste jeito. No primeiro jogo, eles fizeram o resultado que acham que está finalizado. No jogo de volta a gente vai jogar dentro de casa", declarou.
Paulão é a primeira opção de Marcelo para substituir Bruno Rodrigo, expulso durante o segundo tempo da derrota por 3 a 0 para o Atlético no Independência, domingo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro. Assim, ele formaria a dupla de zaga com Léo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O jogador, inclusive, entrou em campo durante o clássico, substituindo o atacante Dagoberto, para recompor o sistema defensivo do Cruzeiro. Agora, espera ajudar o time a reverter a vantagem do rival e conquistar um triunfo por ao menos três gols de diferença, o que garantiria o título da competição.