Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Paulinho evita falar de Mundial e diz focar o Brasileiro

Agência Estado
24 set 2012 às 16:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Poucas horas depois de a Fifa sortear as chaves do Mundial de Clubes, o volante Paulinho evitou falar sobre a competição, durante evento promocional realizado na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. O jogador preferiu não comemorar o fato de que o Corinthians escapou de um possível duelo contra o Monterrey, do México, já na semifinal do torneio que será realizado em dezembro, no Japão.

Paulinho lembrou que o time corintiano tem de seguir focado no Brasileirão, no qual ocupa a oitava posição e ainda precisa somar mais pontos para livrar o risco matemático de rebaixamento, meta principal do técnico Tite para depois priorizar apenas o Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não estou preocupado com o Mundial agora. Sabemos a dificuldade que vai ser, mas no momento temos que pensar no Campeonato Brasileiro. Nós precisamos conquistar pontos para ficarmos numa zona de conforto e só depois vamos pensar no Mundial", disse o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Paulinho também evitou mostrar predileção por um possível rival na semifinal do Mundial, sendo que o Corinthians irá enfrentar o ganhador do confronto entre um representante da África e o vencedor da partida entre o Auckland City, da Nova Zelândia, e o campeão japonês.

"Não dá para escolher adversário, todos são complicados. Qualquer que for o adversário, todos têm a sua capacidade. Não podemos menosprezar ninguém", alertou, para depois acrescentar: "Quando estiver mais próximo da competição, a gente pode analisar melhor as outras equipes, mas por enquanto o foco é no Brasileirão".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade