O atacante Paulinho Moccelin não faz mais parte do Londrina. O jogador, de 22 anos e que pertence ao Grêmio, de Porto Alegre, rescindiu seu contrato com o Tubarão e assinou para defender o Cuiabá, na Série C do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi divulgada no programa 'Bate-Bola', da rádio Paiquerê AM.
Paulinho Moccelin foi titular em diversos jogos nesta temporada no Londrina, entretanto, o atleta foi contestado pela torcida pela quantidade de gols desperdiçados principalmente na Série B do Brasileirão. Neste ano, o atacante atuou em 30 partidas (12 no Paranaense, 2 na Copa do Brasil e 16 na Série B) e não marcou nenhum gol pelo Tubarão.
A competição nacional, o Londrina tem 28 pontos em 19 partidas – 7 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. O Tubarão retornará a jogar na Série B, no sábado, dia 20, às 16 horas (horário de Brasília), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.
Leia mais:
REFORÇOS – O Londrina trouxe quatro reforços para a Série B. O meio-campo Fillipe Soutto, o zagueiro Donato e o atacante Marcos Vinícius, todos do Atlético Mineiro e o volante França, que já está treinando com o elenco. O contrato dos jogadores vai até o final do torneio nacional.