Paulo André foi oferecido ao Cruzeiro por seus empresários. O jogador, no entanto, não se adéqua ao perfil traçado por diretoria e comissão técnica e, portanto, foi descartado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Embora tenha rechaçado a contratação do atleta, o mandatário assegura que buscará um zagueiro para a vaga de Dedé, lesionado.
– O Paulo André é um zagueiro muito interessante, já foi levantada essa possibilidade, mas ele não tem esse perfil do atleta que o Cruzeiro tem interesse em contratar. Não é só por causa da cirurgia do Dedé que estamos trazendo. Precisamos de uma quantidade maior de zagueiros – afirmou.
O dirigente não revelou qual será o substituto do defensor, mas assegurou que irá atrás de um atleta para a recomposição da retaguarda. – Zagueiros podem se contundir e nós temos bons zagueiros para disputar os torneios. O atleta tem que ter o perfil de que queremos para o nosso plantel. Se ele se destacar, podemos ter nele a forma de fazer receita. Se você traz um atleta que já passou da idade para ser negociado, perde a oportunidade de fazer receita. O Paulo foi oferecido, mas não deu certo – acrescentou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Paulo André tem 31 anos e atualmente defende o Shanghaï Shenhua, da China. O jogador chegou ao país asiático em fevereiro do ano passado, após deixar o Corinthians.