Provável titular da zaga do Cruzeiro para o confronto com o Flamengo, nesta quinta-feira, Paulo André desmentiu que mantenha qualquer ressentimento com Mano Menezes. Em ação judicial movida contra o Corinthians, o jogador de 32 anos havia afirmado que o treinador foi o pivô de sua saída do clube paulista.
"Quem escreveu a ação foi o advogado, na interpretação dele do fato, de acordo com a defesa que deveria ser feita. Nunca tive problema com Mano. Quando eu sairia do Corinthians, ele me chamou no último dia para falar sobre o clube, demonstrou que tinha confiança em mim. Houve uma reformulação no elenco, em que algumas peças deixaram o clube para renovação. Foi esse o fato citado na defesa. Não tenho nenhum problema pessoal com ele", afirmou.
Em seguida, Paulo André destacou sua sequência de trabalhos com Mano Menezes, e mostrou confiança em uma vitória no Maracanã, às 21h. "É a terceira vez que trabalho com o Mano. Foi ele quem me levou ao Corinthians em 2009. Em 2014, fui capitão, fiz cinco jogos e fui para a China. É um cara que tem tido resultados positivos desde o Grêmio. Espero contribuir também e fazer bom jogo contra o Flamengo", finalizou.