Vendo o Timão cair um pouco de rendimento nos dois últimos jogos – Boca Juniors (ARG) e São Paulo –, Paulo André citou uma das melhoras que a equipe precisa ter. O zagueiro explicou que chegada ao ataque tem deixado a desejar no quesito velocidade. Contra o Santos, domingo, surge a chance de melhorar.
Ele garante que, se cada um der um pouquinho mais de si, o Corinthians vai crescer muito na final do Paulistão e no restante dos mata-matas da Libertadores.
– Em momentos decisivos em épocas passadas, conseguimos elevar o nível. Se a gente conseguir que cada um melhore 10%, vamos acelerar a transição entre a defesa e o ataque. O resultado coletivo vai ser melhor e vamos ter mais chances de gols – afirmou o camisa 13.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Paulo André ainda falou que a grande decisão, assim como no estadual de 2011 entre as equipes, vai ser decidida nos pequenos detalhes.
- O time chega bem, estamos concentrados. Cruzamos com o Santos na final de 2011 e todos esses jogos foram decididos em detalhes, em pequenos erros. Sabemos que a conquista vai se passar por aí. Temos que ter foco, concentração... Acho que esse é nosso objetivo - concluiu