O São Paulo confia na volta de Paulo Henrique Ganso para eliminar o Ceará na Copa do Brasil. O meia não atuou no último domingo, contra o Flamengo, porque estava suspenso e retorna à equipe nesta quarta-feira no estádio Castelão, em Fortaleza.
Ganso é o principal responsável por fazer a ligação entre o meio de campo e o ataque. Por isso, é peça fundamental na engrenagem da equipe, para fazê-la jogar bem.
O Ceará tem a vantagem de poder perder por 1 a 0 que estará classificado. O time deve jogar na defesa para tentar explorar os contra-ataques. Diante do ferrolho que será montado pelo Ceará, a precisão dos passes de Ganso e a visão privilegiada de jogo do meia podem fazer a diferença.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Outra mudança em relação ao time que perdeu para o Flamengo deve ser a volta do goleiro Rogério Ceni. O capitão está recuperado de lesão na coxa direita e participou normalmente do treino da última segunda-feira. No ataque, Luis Fabiano está fora de combate por causa de uma lesão no joelho direito. O seu substituto deverá ser o argentino Centurión.
Em treino fechado à imprensa, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio comanda na manhã desta terça-feira os últimos preparativos da equipe antes do jogo com o Ceará. À tarde, o time viaja para Fortaleza.