As dores no joelho esquerdo não vão permitir que Paulo Miranda entre em campo neste sábado, contra o Ituano, no Morumbi, às 19h30. O lateral-direito do São Paulo, que havia sido relacionado por Ney Franco, foi cortado e está fora do jogo. A tendência é que Lucas Farias fique com a vaga do camisa 13.
O garoto de 18 anos é uma das apostas da diretoria. Formado nas categorias de base do clube, ele foi muito elogiado por Juvenal Juvêncio após a conquista da Copa Sul-Americana. O presidente são-paulino declarou, durante a festa do título, que Lucas Farias seria o futuro dono da posição.
O anúncio da saída de Paulo Miranda foi feito pelo Twitter oficial do São Paulo. O clube não se manifestou sobre Luis Fabiano, que também não treinou na manhã desta sexta-feira. Fato que mantém as chances do camisa 9 estar presente no jogo pelo Paulistão Chevrolet.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Ney Franco não vai poupar ninguém e a provável escalação é: Rogério Ceni, Lucas Farias, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.