O zagueiro Paulo Miranda, improvisado na lateral-direita, retornou no confronto diante do Paulista, na quarta-feira, após 34 dias fora por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo. Antes titular da posição, o camisa 13, agora, briga pela posição com o jovem Rodrigo Caio.
Com a disputa sadia pela vaga entre os 11 titulares, Paulo Miranda revelou os conselhos que deu ao camisa 7 tricolor e enalteceu a boa fase do jogador.
- Fico bastante feliz, porque eu sempre vinha conversando com ele. A gente via nos treinamentos a dedicação dele. Surgiu a oportunidade, ele aproveitou bem, espero que ele possa continuar trabalhando firme e forte para que possa continuar correspondendo quando tiver chance - declarou o jogador, durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O camisa 13 afirmou que teve uma boa atuação diante do Paulista, mas disse que cabe ao treinador decidir quem será o titular da posição. De olho nos próximos confrontos, sabe da importância do jogo contra o The Strongest (BOL), pela Copa Libertadores, mas quer um bom resultado no clássico diante do Corinthians para que o time ganhe confiança visando ao torneio continental.
- A gente sabe que tem um jogo importante contra o Corinthians, mas é lógico que a gente também pensa no jogo contra o The Strongest. Tomara que a gente possa fazer um bom jogo e viajar tranquilo para sair com um bom resultado de lá - completou. O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda.