Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em alta

Paulo Nobre garante Marcelo Oliveira e nega interesse do Palmeiras em Cuca

Agência Estado
05 dez 2015 às 09:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Campeão da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira está mantido no cargo. Pelo menos é o que garante o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. O dirigente havia assegurado antes do jogo que, independente do que acontecesse na decisão, manteria o treinador, mas a pressão para mudar o comando técnico era muito grande, principalmente em caso de derrota para o Santos.

"O Marcelo tem contrato até dezembro de 2016. Já falei isso", resumiu Nobre, assegurando que nunca pensou na possibilidade de demitir o treinador. O presidente ainda assegurou que não existe qualquer negociação com o técnico Cuca, que está de saída do futebol japonês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nos últimos tempos, se falou muito no nome do Cuca. Ele é um baita treinador, mas ele nunca foi cogitado no Palmeiras e ele nunca conversou com o Palmeiras. Quando surgia um boato, eu ficava preocupado em desmentir, mas no futebol sei que existe boato. Ao invés de me preocupar em desmentir os boatos, preferi não confirmar nada e deixar claro que se sair da minha boca é verdade. Se for de 'fontes', não", disse o presidente palmeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Muitos diretores e pessoas ligadas ao presidente pedem para que mesmo com o título, Marcelo Oliveira seja demitido. Entretanto, tanto Nobre quanto Alexandre Mattos, amigo pessoal do treinador, entendem que ele deva continuar, por isso, a chance do treinador deixar o clube é muito pequena. A maior reclamação dos críticos do técnico é o fato do time não conseguir ter um padrão de jogo.

Com Marcelo Oliveira, o elenco do Palmeiras folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta-feira, na Academia de Futebol. O time se despede de 2015 na partida contra o Flamengo, domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade