Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paulo Rangel decide contra o Foz e Londrina volta a vencer após três jogos

Reportagem Local
Marco Tucci
18 mar 2017 às 21:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Contando com o retorno do capitão Germano, fora dos últimos quatros jogos por causa de uma lesão no tornozelo, o Londrina venceu o Foz do Iguaçu por 1 a 0, gol do atacante Paulo Rangel, na noite deste sábado (18), no Estádio ABC.

Com o resultado, o Tubarão se manteve na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense (G8), agora com 11 pontos, na quarta colocação. Já o Foz segue na zona de rebaixamento, com seis pontos, na lanterna do Estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


1º tempo/ O jogo começou muito truncado e com poucas chances de gols para ambos os times. Depois dos 30 minutos iniciais, o Londrina cresceu em campo e a dupla de ataque formada por Yaya e Paulo Rangel começou a incomodar a defesa adversária. Safira, com inflamação no púbis, desfalcou o LEC neste fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Lance decisivo/Aos 38 minutos, o zagueiro Matheus fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Paulo Rangel que, de cabeça, estufou as redes do goleiro Juninho e acabou com o jejum do LEC de três jogos sem marcar gols - esse foi o terceiro tento do camisa 9 com a camisa alviceleste.

2ª etapa/
Assim como ocorreu no início do primeiro tempo, a partida foi marcada por muitas faltas. O LEC, porém, seguiu melhor no confronto e teve com trunfo a boa movimentação de sua equipe. O Foz resolveu ir ao ataque e deixou mais espaços até o meio da etapa final.


Aos 26 minutos, o atacante João Guilherme foi expulso após agredir o volante Germano no momento em que o jogo estava parado. O Tubarão, mesmo com um a mais, tomou pressão do Foz e contou com a sorte - bola na trave - e boa atuação de Alan para segurar a importante vitória.

Próxima rodada/Na próxima quarta-feira (22), às 21h45, o Londrina encara o líder Paraná, no Café. No mesmo dia, mas às 20h, o Foz tenta se recuperar diante do Prudentópolis, no Newton Agibert.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade