Se em 2014 o discurso no Flamengo, principalmente após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, era de que fugir da "zona da confusão" era o objetivo do time no Campeonato Brasileiro, nesta temporada será diferente. Ao menos é o que assegurou o goleiro Paulo Victor, destacando que o time sonha alto, com a conquista do título nacional.
"Temos que aproveitar essa semana aqui. A preparação está boa e nossa equipe é competitiva. Vamos brigar pelo título. Não podemos ficar fora da libertadores, pelo menos. O campeonato será difícil. Futebol está equilibrado. Quem estiver melhor nas partidas, irá vencer", afirmou.
O início de temporada, porém, não foi o ideal, tanto que o Flamengo acabou sendo eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca. O tempo sem partidas por competições levou Luxemburgo a levar o elenco para um período de treinamento em Atibaia, no interior paulista.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Além de destacar a importância do período extra de preparação, Paulo Victor prometeu que o time será forte logo na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Morumbi, diante do São Paulo. "O São Paulo tem grandes jogadores. A partida será difícil e eles virão fortes, mas nós também", afirmou.